quarta-feira, 24 de abril de 2013


            Deus tem plano para a sua 
  1.                  vida 

Eu estava à beira do abismo, sem forças para uma saída
Mas a partir daquele dia, Deus tinha um plano em minha vida


Encontrava-me cabisbaixo, desfalecido
Fui alvo de zombaria, todos que se aproximavam riam

Aqueles que diziam: tu és meu amigo... Traíram-me
Mesmo assim não desisti, continuei lutando
Na realidade eu enfrentava grandes problemas
Mas o meu Deus era maior do que eles

Naquele momento pensava:
Não tenho possibilidades para dar a volta por cima
Perguntava-me: Quando sairei desta rotina?

Seguindo o meu destino não aguentava tanto sofrimento
Apesar de tudo eu persisti com fé e otimismo
Portanto livrei-me do precipício

Olhando para os céus agradeci de todo coração
Este Deus que sirvo não é apenas o Deus do possível
Mas também do impossível

Ouça o que tenho a lhe dizer neste momento:
O Altíssimo tem um propósito para a sua vida
No entanto Ele te prova como o ouro no fogo
Porém quem confia no Senhor é como os montes de Sião
Vêm chuvas e temporais e não se abala
Permanece firme para sempre

Se alguém não seguir a Jesus Cristo está perdido
Somente haverá salvação se até ao fim segui-lo
Seu caminho é estreito, cheio de espinhos

Essa mensagem não é para você ficar triste
Abatido ou abatida
E sim para dizer que Deus tem um plano em sua vida.

0 comentários: