segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A oração faz a grande diferença

Hoje estamos vivendo um tempo dominado por incertezas e insegurança. É um período muito díficil (paradoxos),o evangélio esta sendo pregado por todo os meios , quer ser nas telas cinematógráficas, telivisões, praças públicas, e nas igrejas nunca foi tão procuradas e lotadas como agora.mesmo assim aiunda há dúvidas e desconfiança no coração do homem.
O que esta faltando para que a mensagem pregada possa produzir grandes resultado conforme as promessasa do nosso Pai? Há muitos que nos dias de hoje não crêem na possibilidade de Deus operando os mesmos sinais que realizou no passado.Deus continua presente, Ele é o mesmo de ontem , de hoje e sempre será o Grande Deus.
Êle nunca deixou de nos comunicar, converssar é trocar palavras , dialogar com Deus, é ter uma vida santificada diante dele.
Amados;vemos o exemplo de Daniel-2.12,13
O rei Nabucodonosor teve um sonho.
Nenhum de seus sábios e advinhos consegui decifrá-los.
Irritado, o rei mandou matar a todos ,
considerado um sábio , Daniel tbm foi condenado, porem quem esta comprometido com Deus não se atemoriza com as meaças do mundo.
Daniel, pediu um tempo ao rei e foi imediatamnete orar.
Leamos Dn:2.20-23.
Ouçam: naquela época o povo estava vivendo dias de escuridão , de trevas espirituais.
Será que vale apena continuar a orar?
Será que Deus vai me livrar?
já orei, tantas vezes e nada aconteceu? precisamos enfrentar os desafios, nas oras mais cr´ticas de nossas vidas achamos que estamos sós, o que fez Daniel ele orou a D eus, e ele revelou o significado do sonho, é assim que Deus faz quando passamos por perseguições , asoites e vendavais.Você quer ver tudo dano certo na vida dos seus familiares , seu trabalho , seus projetos , os seus sonhos, transformar em realidade? compromete-se com Deus através de uma vida santificada , uma vida de oração.Se desejamos viver outra vida , não podemos deixar de lado esse grande compromisso , mesmo que você corre riscos, de perseguição , de injúria , de ingratidão, tenha com Deus compromisso , porque Ele quer conversar com você.
Passei por momentos difíceis em minha vida , eu moro milhas mais milhas distante de tudo e de todos os meu familiares, eu agradeço a Deus por estar aqui divulgando a palavra de Deus, o meu trabablo é muito lindo , lido com idosos, e com o publico , nos momentos vagos , falo do amor de Jesus, até mesmo na hora da morte , muitos aceitaram o nosso amado Jesus ,Jesus é o caminho , a verdade e a vida,eu oro por essa nação , ha cada dia, obrigado Senhor, pela grande chance de divulgar o nosso trabalho , é na oração que o crente recebe vitórias.Nunca é tarde pra recomeçar.Tenha um bom dia, ainda é tempo aceitável a Cristo.

0 comentários: